Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Adipogen 300 mg com 60 caps - Perca peso 3 a 4 x mais rapido

  • Imagem 1
  • Imagem 2
Preço:
R$ 157,00
Peso:
0.05 KGS
Entrega:
Calculado ao finalizar
Quantidade:
Bookmark and Share


Descrição do Produto

Alguns hormônios são importantes no gerenciamento de peso e estão relacionados com o apetite e o metabolismo de gordura como a leptina, adiponectina e grelina, seu desequilíbrio pode levar a distúrbios alimentares.

 

As células de gordura produzem a leptina, um hormônio que se dirige ao cérebro, avisando que já existe um excesso de gordura acumulada no organismo. Em certas pessoas, o hormônio leptina não consegue se comunicar com eficiência no cérebro e induz o indivíduo ingerir maior quantidade de gordura.

 

A adiponectina é um hormônio secretado predominantemente pelo tecido adiposo branco(tecido gorduroso), que controla a ingestão alimentar, equilíbrio energético, protege contra aterosclerose (acúmulo de placa de gordura nas parede dos vasos sanguíneos) e leva o aumento da sensibilidade à insulina.

 

A grelina é um hormônio produzido predominantemente no estômago, responsável pela quebra da glicose e formação de gordura (ácidos graxos e triglecerídeos) e também está envolvido no controle da fome, por atuar na sinalização dos centros hipotalâmicos(no cérebro) que regulam ingestão de alimento e gasto energético.

 

Adipogen é uma associação de duas plantas da tradicional Medicina Ayurvédica. Extraído das folhas de Piper betle e das sementes de Dolichos biflorus, é capaz de atuar no gerenciamento de peso de maneira eficaz, reduzindo o acumulo excessivo de gordura, estimulando a lipólise e controlando o apetite. Atua também reduzindo os níveis séricos de grelina, hormônio responsável pela fome e aumentando os níveis de adiponectina, hormônio relacionado com o catabolismo de ácidos graxos e controle da glicemia.

 

  • Composição/Posologia
  •  

    Adipogen 300mg

    Excipiente qsp 1 cápsula

     

    Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, 30 minutos antes do almoço e jantar ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

  • Informações Adicionais
  •  

    Estudos Clínicos

     

    Adipogen foi testado em 50 voluntários. Foram administrados 900mg/dia do produto ou o placebo, dividido em 3 vezes ao dia, 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar (300mg 3X ao dia) por 8 semanas, com avaliação nos dias 14, 28 e 56. Foram avaliados os parâmetros de peso corpóreo, altura, circunferência de quadril e cintura, sinais vitais, análises bioquímicas e hematológicas.

     

    Os resultados no grupo tratado com Adipogen demonstraram uma redução de 3,11kg na 4 semana e 4,28kg de peso corpóreo na 8 semanas, comparado com os dados iniciais. O IMC reduziu 1,19 e 1,66kg/m², no mesmo período. Houve uma redução de 2,4 vezes do peso corpóreo e 2,37 vezes de IMC comparado com o placebo. O grupo tratado apresentou uma redução dos níveis séricos de grelina de 20,85% e um aumento de adiponectina de 15,35% comparado com o placebo ao longo do estudo. Também foi observado uma redução de 3 vezes nos níveis de triglicerídeos no grupo tratado. 

     

    Validade:

     

    4 meses.

     

    Recomendações gerais importantes. Leia antes de usar:

     

     

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

    2. Imagens meramente ilustrativas;

    3. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado;

    4. É recomendável dieta equilibrada e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso;

    5. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;

    6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico;

    7. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

    8. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

    9. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;

     

     

  • Literatura
  •  

    Romero, C E, Zanesco, A. O papel dos hormônios letina na gênese da obesidade. Rev. Nutr., Campinas, 19(1):85-91.2006.

    Sengupta, K, Mishra, A T, Rao, M K, Sarma, K VS, Krishnaraju, A V, Trimurtulu, G. Efficacy of an herbal formul

    Anderson, J W, Konz, E C. Obesity and Disease Management: Effects of Weight Loss on Comorbid Conditions. Obesity Research Vol. 9 Suppl. 2001.


    Encontrar produtos similares pela categoria


    Deixe seu comentário sobre o produto

    Comentários sobre o produto

    Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!


    Incluir na lista de desejos

    Clique no botão abaixo para incluir Adipogen 300 mg com 60 caps - Perca peso 3 a 4 x mais rapido em sua lista de desejos.

    Você recentemente viu...