Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Zembrin 8 mg com 30 capsulas

  • Imagem 1
Preço:
64
Peso:
0.05 KGS
Entrega:
Calculado ao finalizar
Quantidade:
Bookmark and Share


Descrição do Produto

Diminui a compulsão alimentar associada a ansiedade e estresse
Melhora do humor, fadiga e depressão.
Atenua os sintomas da TPM
 
Descrição da Fórmula:
 
Zembrin® - 8 mg
Excipiente qsp 1 cápsula.
30  cápsulas.
 
Posologia: Tomar 1 cápsula ao dia.
Os efeitos clínicos geralmente são relevantes a partir da 3ª semana de uso contínuo.
 
A compulsão alimentar é considerada um transtorno alimentar, que afeta de 2 a 4% da população em geral; 6% dos obesos e mais da metade dos obesos mórbidos, segundo a Associação Americana de Psiquiatria. Comer em excesso
é consequência de um distúrbio químico derivado de um desequilíbrio no mecanismo da fome e da saciedade. A cada quatro pessoas com compulsão, três são obesas.
Em geral, a compulsão alimentar está associada a sentimentos de ansiedade, estresse e depressão. Como consequência 75% das pessoas acometidas de estresse e ansiedade, sofrem um distúrbio químico nos mecanismos da saciedade e ganham muito peso, pois consomem mais calorias do que necessitam por dia, principalmente na forma de doces e gordura. Isso afeta a autoestima, e aumenta ainda mais o estresse e ansiedade.
Zembrin® é um ingrediente botânico inovador, patenteado, clinicamente comprovado para melhorar o humor, a função cognitiva e diminuir a ansiedade e tensão.
Zembrin® é composto pelo extrato padronizado de Sceletium tortuosum, uma planta de origem Sul-Africana, que vem sendo utilizado a mais de 300 anos por povos indígenas, para alivio da fome, fadiga e melhora do humor, e pelos os seus efeitos sedativos, incluindo o seu uso terapêutico na diminuição da ansiedade e sintomas de depressão (KOLBEN, 1738; GERICKE, 2008).
Zembrin® apresenta um perfil fotoquímico patenteado e um duplo mecanismo de ação. Equipe de médicos e neurocientistas têm avaliado minuciosamente o mecanismo de ação e segurança de Zembrin® através de estudos in vitro, in vivo, em tratamentos agudos e sub-crônicos.
De origem natural e benefícios apoiados por validação científica clínica, com dados clínicos formais de segurança humana, in vivo e in vitro, mais de 300 anos de uso histórico publicado, Zembrin® oferece benefícios significativos
na melhora do humor e bem-estar, melhora da ansiedade e aumento da função cognitiva em pessoas saudáveis que sofrem de transtorno alimentar, ansiedade, tensão e TPM.
 
Indicações
Zembrin® é indicado para pessoas que sofrem de compulsão alimentar e TPM, pessoas ansiosas e estressadas. Estudos clínicos em humanos comprovam que Zembrin® melhora o humor, cognição, a qualidade do sono e diminui de forma natural os sintomas da ansiedade e depressão.
 
Propriedades
• Zembrin® diminui os sintomas deletérios relacionados ao estresse e ansiedade que levam a compulsão alimentar e pioram os sintomas da TPM;
• Zembrin® é clinicamente comprovado na diminuição da ansiedade e tensão.
• Possui estudos de eficácia e segurança em humanos;
• Efeito no SNC similar aos medicamentos da classe dos Inibidores Seletivos da Recaptação da Serotonina (ISRS), mas de forma natural e sem os efeitos deletérios que estes medicamentos ocasionam;
• Zembrin® é um extrato botânico padronizado, desenvolvido por médicos e neurocientistas;
• Possui certificado GRAS (Generally Recognized as Safe – Geralmene reconhecido como Seguro);
• É o único extrato de Sceletium tortuosum a ostentar os benefícios relatados por nativos indígenas.
• Zembrin® é clinicamente comprovado na melhora do humor e função cognitiva, e diminuir o déficit de atenção causado pela ansiedade, depressão e estresse; è usado tambem no tratamento antitabagismo


Eventos Adversos: O evento adverso mais comumente relatado foi dor de cabeça, seguida de dor abdominal e infecções do trato respiratório superior, todos com maior incidência no grupo placebo em comparação com os grupos tratados com Zembrin®.
 
Contra-Indicações:
 
Zembrin® não é indicado para gestantes, lactantes, crianças menores que 12 anos de idade, por não haver estudos neste público.
Pacientes com problemas renais crônicos, diabéticos, hipertensos, que fazem uso de anticoagulantes orais (Warfarina) e medicamentos inibidores da receptação da serotonina (ISRS / SSRI), como a Fluoxetina, devem fazer uso de Zembrin® sob supervisão do médico e/ou nutricionista.
 
OBSERVAÇÕES:
 
Os resultados alcançados podem variar, pois cada pessoa responde de maneira diferente ao produto, sugerimos que consulte seu médico para uma melhor orientação.
A interrupção do uso do produto pode acarretar em perda do resultado adquirido.
 
"Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como o uso correto do produto conforme descrito na posologia."


Encontrar produtos similares pela categoria


Deixe seu comentário sobre o produto

Comentários sobre o produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!


Incluir na lista de desejos

Clique no botão abaixo para incluir Zembrin 8 mg com 30 capsulas em sua lista de desejos.

Você recentemente viu...